7 de dez. de 2012

02. Die in your arms + Selinho :3

 

Por Selena Gomez, 04 de dezembro, 01:20;

[...] Chegamos na tal balada e ele saiu do carro e vesti meus saltos. Ele deu a volta, abriu a porta para mim, e segurou minha mão para que assim eu saísse do carro. Ajeitei meu vestido e entramos naquele lugar de mãos dadas. A música estava completamente alta, e chamava os corpos de todos que passavam pela frente daquele lugar. Era cheio de famosos, e eu não conhecia quase nenhum deles. Avistei a Ashley e apontei pra ela para que Justin pudesse vê-la. Ele novamente pegou a minha mão e foi se aproximando da onde a Tisdale estava, e depois eu só senti os lábios dele nos meus em um lento e carinhoso beijo. Nossas línguas dançavam em uma perfeita sintonia. Parei o beijo com alguns selinhos devido a falta de ar. Avistei Ashley vindo em nossa direção. "Você não vale nada!" Ela gritou.

Por Justin Bieber, 04 de dezembro, 01:30;

Justin: Ashley, sem escândalo aqui. Você sabe que o que você fez não tem perdão.
Ashley: O que eu fiz dessa vez? Justin, você tá no meio da balada, beijando uma garota qualquer e quer que eu fique como a errada da vez?
Justin: CALA A BOCA, VADIA! - gritei. - Ela não é uma garota qualquer! Você me trai e quer que eu fique sem ninguém? Sozinho? Some daqui.
Ashley: Vai defender a vadiazinha? Tudo bem, você merece ser traído.
Justin: Você não merece nada do que tem. Nada.
Ela ficou calada, com lágrimas caindo pelo seu rosto, mas não me comoveu. Já estava cansado dela com aqueles luxos, roupas e carros. Ela só pensa nela e na imagem dela. "Vamos embora daqui, Selena." falei calmo. 

Por Selena Gomez, 04 de dezembro, 01:40;

Nossa, e eu achava que os famosos eram civilizados e calmos, mas, pelo que eu vi, é totalmente ao contrário. Tudo bem, não ligo, desde que não saia em revistas. Segui Justin até o carro e entramos. O silêncio predominava o caminho inteiro. Chegamos em uma casa... provavelmente a casa dele. Era uma casa linda. Piscina, quadras de jogos, deve ter milhões de quartos, uma coisa que não me imagino sendo dona. Saímos do carro e fomos entrando. Ele sentou no sofá da sala, e parecia pensativo. Me sentei ao lado dele.
Selena: Justin, se quiser eu vou embora...
Justin: Fica, por favor. - pausou e olhou para mim. - Você tem lindos olhos. - sorriu e eu  corei.
Selena: É, hum, é... obrigada, eu acho. Porém na minha opinião olhos muito escuros não são tão bonitos, eu acho que olhos claros desta... - ele me calou com um beijo. Um beijo lento, calmo e doce, mas por pouco tempo. Logo foi se transformando em um beijo feroz, com desejo. Fomos nos levantando sem parar o beijo e ele me prendeu em uma parede. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e em questão de segundos já estávamos em um dos quartos daquela casa. Ele me colocou com muito cuidado naquela cama imensa e foi distribuindo beijos por todo o meu corpo. Eu sei que eu já fiz isso várias vezes, mas por algum motivo desconhecido eu fiquei nervosa. Uma corrente de energia correu por todo o meu corpo. Em segundos já estava semi nua, e ele também. Ele retirou o resto das 'roupas' e vestiu o preservativo. "Calma Sel, respira. Não é a primeira vez. Você só estava nervosa, só isso." Pensei. Já estava nua. Senti ele me penetrar com cuidado. [...] Acordei e estava ao lado dele. Ele já estava acordado me observando dormir. Sorri ao vê-lo. Ele me deu um beijo na testa e se levantou, provavelmente para tomar banho. Levantei e fiquei sentada na cama, olhando pro nada. Depois de alguns minutos, ele saiu do banho completamente arrumado e eu avisei a ele que iria tomar um banho rápido. [...] Sai do banho, enrolei a toalha na cabeça e vesti a minha roupa. Retirei a toalha, penteei o cabelo com uma escova qualquer que achei no banheiro dele, e sai do banheiro, finalmente. Desci e Justin estava tomando café e assistindo algo na TV. Sentei-me a mesa e comi. 
Justin: Então, é... porque você está nessa vida?
Selena: É que me obrigam a fazer isso. Não tenho escolhas. - fitei o chão.
 
Por Justin Bieber, 04 de dezembro, 10:40;

Justin: Então foge. Sei lá, vem morar aqui comigo até arranjar outro emprego. 
Selena: Eu... eu tenho medo. E também não quero deixar a Ash e as outras garotas na mão daquele traste. Elas são minhas amigas desde os 4 anos. Não posso larga-las. Sinto muito.

Continua...

Oi meus amores! Fiquei suuuuuuper feliz com os 4 comentários. Obrigada mesmo, sério. Vocês são uns anjos! Eu não curti muito esse capítulo, mas ok. Posso pedir ao menos 3 comentários para continuar? Ok, agora o selinho :3

O selinho é esse:
Obrigada Imagine Belieber, adorei!
As regrinhas são:
- Responder as perguntas:
1 - Justin já fez algo que você não gostou? O que?
Aquele lance da Barbara Palvin, com toda a certeza. =/
2 - O que acha das tatuagens do Justin? Acha que ele deve parar por aí ou deve fazer mais?
Eu amo todas as tatuagens dele, porque todas tem um significado para ele. Porque não fazer mais? Se não aparecer com o corpo completamente tatuado, por mim tudo bem, hahah. 
3 - Você já deu algum apelido carinhoso pro Justin?
Pra mim, o único é Biebs. ;]
4 - Se você visse o Justin na rua, mas ele estivesse com muita pressa e você só poderia ter 10 segundos com ele, o que faria?
Um abraço, com toda a certeza.
5 - Preferia ganhar um M&G ou ser a OLLG?
OLLG, com certeza. A OLLG é um gesto de carinho e amor pelas beliebers, agora o M&G é apenas um minuto e uma foto com ele. 
- Indicar 6 blogs:
http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com.br/
http://biebercometrue.blogspot.com.br/
http://kidrauhl-world.blogspot.com.br/
http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/
http://imaginee-belieeber.blogspot.com.br/

- Fazer cinco perguntas aos blogs indicados:
1) Porque se tornou uma belieber?
2) Além de belieber, é de qual outro fandom?
3) Você tinha 1 minuto com o Justin. O que faria?
4) Vai na BT?
5) Foi na MWT?

Beijo :*

13 comentários:

  1. awwwwwwwwwn ' eu amei amei amei *-*
    Morrendo. Vomitando arco-íris.
    Posta mais sua linda
    ta perfeito. Beeeeeijos2'

    PS: Obrigada pelo selinho >.<'

    ResponderExcluir
  2. selinho amor >< http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Quero me afiliar c:
    aqui o link : kidrauhl-world.blogspot.com.br
    Já te coloco nos afiliados , beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi mô, aceita afiliação? imaginebelieberjdb2011 (o resto vc já sabe) não coloquei o link todo por que o blog leva como span ai meu blog pode ser excluído. mais se você aceitar afiliação entra lá no meu blog e avisa na C-box pra que eu possa te colocar nos meus afiliados.

    ResponderExcluir
  5. Oii sou leitora nova e já me apaixonei pelas ibs!!! Posta logo nas duas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,se voce puder segue meu blog,ele é de Imagine Belieber,ele é meu e da minha melhor amiga,por favor!!
    Esse é o blog: http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada! Beijos s2'

    ResponderExcluir
  7. aiinnw continua ,leitora nova que ta in love :33
    que foto diva no começo do cap >.<
    se você puder da uma olhadinha e segue meu blog de ib ?
    ib-swag-on-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh e posso ser afiliada do blog ?
    ib-swag-on-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Shawty! Sou leitora nova, acabei de descobrir sua fic, mas já estou AMANDO! haha, AH, e estou seguindo :3

    Bom, queria pedir de coração pra você indicar a minha fic, porque faz pouco tempo que eu comecei o meu blog, e queria muito uma ajudinha! Se puder te agradeço desde agora! Muuuuito Obrigada!

    CONTINUAAAAA <3

    Aqui o link > http://biebsfanfiction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Continua!!! Selinho diva! http://theoryofbieber.blogspot.com/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir