8 de nov. de 2012

SD: Much Friends - Capítulo 02.


- Calma ai, eu não fiz nada. Você que fica olhando pro Zac e eu não falo nada.

- Pra que eu olharia pro Zac se eu tenho você?

- Pelo mesmo motivo que eu “olharia” as meninas se eu tenho você. – Ele selou nossos lábios num beijo lento e doce.

- Eu te amo, sabia?

- Eu te amo mais. – Ele me disse.

Dei um selinho nele e sai da piscina pra comer alguma coisa. Me enrolei na toalha e fui até a mesinha. Não tinha nada de muito bom, só sanduiches e refrigerantes.  Peguei um sanduiche e um copo de refrigerante, sentei em uma cadeira qualquer e comi. Logo o Justin veio, pegou uma latinha de coca-cola e sentou do meu lado. Deu um beijo em mim e ficamos lá de bobeira, até eu terminar de tomar a coca.

Foi escurecendo, eu peguei o Iphone do Justin e vi as horas. OMG! 16:00! Tenho uma hora pra aproveitar. Olhei pro Justin e ele disse:

- Nossa, por que essa cara de assustada?

- Porque eu só tenho uma hora pra ficar aqui, graças a chata da minha avó.

- A gente pode fazer outras coisas nessa hora. – me olhando maliciosamente.

- Ah Justin, não começa. – disse séria.

Ele não disse nada, apenas me beijou. O beijo foi ficando cada vez mais quente, passei a minha mão do seu pescoço ao seu cabelo, o puxando. A mão dele ia correndo pelo meu corpo completamente molhado, chegando até a minha bunda, e ele a apertou. Ele foi me jogando contra a parede, sem parar o beijo, e eu parei com alguns selinhos.

- Jus-Justin, aqui não.

- Ok amor, não quero forçar nada. – ele disse e eu sorri.

- Jujuba, tem como me levar pra casa?

- Tem sim, mas você tem certeza que quer ir embora agora? Você ainda tem uns 50 minutos, não quer ficar nem mais um pouquinho?

- HEY, PEOPLE! – disse a Bridgit, minha melhor amiga, gritando, como sempre. haha.

- BRIIIIIIID! – a abracei.

- Aff Mariah, assim você vai me deixar completamente molhada. – disse bufando.

- Você sabe que eu odeio esse nome, nunca mais me chame de Mariah! – Mariah era o nome da minha tia, que acabou com a vida da minha mãe. Queria tomar o meu pai da minha mãe, e quase conseguiu, se eu não chegasse no momento, enfim. Não gosto de falar disso. Sem contar as vezes que ela me bateu, e etc. Eu ODEIO ela. ODEIO. Porque na verdade, o meu nome é Mariah Claire Hathaway. Prefiro só “Claire”.
- Tá, tá. Ah, oi Justin.

- Oi, Bridgit. – eles não se gostavam muito, viviam brigando e tal, haha. Um morria de ciúme do outro.

- É Jujuba, acho que vou ficar mais um pouquinho. – Ele assentiu, e ela riu assim que eu falei  “Jujuba”, haha.

Justin me agarrou pela cintura, e ficamos andando assim, lado a lado. Logo vi Caitlin, Chaz, Chris e Rayn. Abracei um por um, e Justin fez o mesmo. Caitlin é a ex-namorada do Justin, ainda havia um pequeno clima, mas o Justin sempre diz que esqueceu ela, e que me ama muito. O problema é que ela ainda gosta dele. Eu morro de ciúmes, mas quando estou por perto, finjo não ligar. Segurei na mão do Justin e ele me deu um selinho.

- Hey pessoas, chegou a vodka! – a vadia.. ops, Caroline disse gritando.

- UHUL! – disse o Ryan pegando um copo. Ele é pegador, bebe pra caralho, mas se controla.

- Hum, acho que um copo não faz mal. – peguei um copo e bebi. Fiz uma cara de nojo e Justin riu, enquanto pegava  um copo.

Todo mundo bebeu, tinha vodka pra caralho lá, estava todo mundo bêbado, se comendo lá. Eu só bebi 3 copos, não estava tão bêbada, o Justin também não, ele não gosta de beber. Eu estava de pé pegando um sanduíche, ele passou e apertou a minha bunda. Típico, ele quer brincar. Ele parou pra conversar com Ryan, fui até lá, fiquei ao lado do Justin e arranhei as costas dele. Ele ama isso, cara. Ele foi até a minha “amiguinha” apenas com uma mão, e de uma apertadinha. Cara, ele é safado demais. Eu fui até o Jerry, e o apertei com força. Ouvi um gemidinho, ele olhou pra mim, deu um sorriso malicioso e me deu um beijo muito quente.

- Continua..

2 comentários:

  1. HOT HOT HOT kkkkk
    OMB, continua amooor ><

    ResponderExcluir
  2. Morri.Hot, omg.
    bom,acabei de ler a ib, ta magnífica diva.
    Você escreve super bem u_u amando mesmo *-*
    bom, posta mais, ok? beeeijos2'

    ResponderExcluir