13 de nov. de 2012

SD: Just Fun - Capítulo 03. (Mini)

O beijo foi ficando cada vez mais quente, e como já estávamos fora de si, sim, iria rolar algo. Ele foi percorrendo com a mão sobre todo o meu corpo. Tinha muita gente se comendo lá, era engraçado. Na casa da Carolina tinha uma imensidão de quartos. Ele me pegou no colo com as pernas entrelaçadas nele, sem parar o beijo. Fomos até a um dos quartos, e ele me deixou na cama. Começou a tirar a sua camisa, e pulei em cima de mim. Ele tirou a camisinha do bolso, deixou em cima da mesinha, e foi tirando a minha blusa, me beijando. O beijo foi descendo, chegando ao meu pescoço e dando um leve chupão, enchendo de selinhos.

- Isso vai deixar marcas. - Ele disse e eu ri, o fazendo rir.

Eu arranhei as costas dele, e me "rodei", ficando por cima dele. Já estávamos nus. Fui descendo a minha mão até o Jerry com uma trilha de beijos pela sua barriga, e comecei a punhetá-lo, bem devagar, ele gemia bem baixinho passando a língua só a pontinha. Isso enlouquecia ele. Quando vi já estava com a metade na minha boca, e quando senti que ele iria gozar, voltei a beijá-lo e ele ficou por cima de mim. Peguei a camisinha, abri e ajudei a coloca-la.

Foi dando leves beijos no meu pescoço e descendo para os meus seios. Ele chupava um e massageava o outro. Com uma mão ele massageava o seio, a outra mão estava calada com a minha. Dava gemidinhos baixinhos, e isso o deixava louco. Senti quando me penetrou, e ele penetrava devagar, e ia aumentando a velocidade. Me virei por cima dele e quiquei em seu membro. Ele saiu de dentro de mim e me deitei ao seu lado. Ele foi pra cima de mim e começou a me beijar, enquanto penetrava 3 dedos em mim. 


[...] 

Chegamos ao ápice juntos.Aquilo foi muito bom, meu Deus. Ele sabe que ele é muito bom nisso. Me virei pra ele e fiquei observando seus olhos cor de mel. Dei um selinho nele, e peguei meu Iphone pra ver as horas. PQP! nove da noite! Minha vó vai me matar!

- JUUUUUSTIN! - disse gritando.

- Nossa, que foi?disse assustado.

- São 21:00, Justin! Me leva pra casa! - disse me vestindo.

- Ah, cara, sério que você vai me fazer levantar? - fez biquinho. fiz que "sim" com a cabeça. - Af, tá, tá. - disse vestindo sua box vermelha.

 Fomos indo em direção a piscina e ainda tinha muita gente na festa. Saímos indo em direção ao carro do Justin, e ouvi uma voz fina, "esganiçada". Me virei e vi quem eu menos queria ver.

- Mariah? Mariah Claire? 

OOOOOOOOOOOOOOOOOI! OMG, 2 comentários no 2º capítulo? *o* obrigada <3
 Desculpa por esse capítulo ser mini, tô meio sem tempo nesse final de ano D:

- Continua? <3

3 comentários:

  1. MOOORRIIDA NO HOT. OH MY GOSH
    ~le eu na espera de mais hot~kkkkkkk
    ficou super perfeito sua linda <33
    posta mais beeijos2'

    ResponderExcluir
  2. Oi linda parabens sua ib é maravilhosa juro! Vc vai abandonar a outra? Poxa tava tão boa ...
    Mas continua por favor sua ib é maravilhosa!!!! Quem sera que chamou a claire????? Meu deus morrendo de curiosidadeeeee continua porfavor!

    ResponderExcluir