25 de nov. de 2012

SD: I will catch you if you fall - Capítulo 06

Primeiramente: Me desculpeeeeeeeeem! Acontece que eu estava na casa da minha tia, e eu só tinha como entrar no celular, e eu não consigo escrever por lá. Mas enfim, vamos continuar isso, haha. Outra: A Claire não será mais a Miley, e sim a Demi, porque ela tem mais looks legais e tal. Beijo.
[...]

A aula acabou e o Justin iria me levar pra casa, como sempre. Entramos no carro e fomos conversamos, até que eu recebi uma mensagem. "Ei, a festa mudou. Será festa a fantasia, e é obrigatório. (ir de fantasia k) Vejo vocês lá. -Josh" Ok, bacana, legal, só falta a fantasia que eu não tenho, e essa droga de festa é amanhã. Mostrei a mensagem pro Justin. Ele me olhou confuso.

- Eu não tenho nenhuma fantasia.

- Você acha que eu tenho? - eu disse como se fosse óbvio.

- Mentira, tem aquela de policial que você usou naquela noi... - interrompi ele.

- Ei! Aquela não é uma fantasia decente pra usar em uma festa. - ele riu - Depois da sorveteria você me leva no shopping, e compramos as fantasias, ok?
 
Ele assentiu e quando percebi já estávamos em casa. Dei um selinho nele e sussurrei um "tchau" no ouvido dele.  Sai do carro e entrei em casa. Já estava sentindo o cheiro da comida... hm, spaghetti. Coloquei a toalha sobre a mesa, coloquei os pratos e talheres, e subi pro meu quarto esperando a comida ficar pronta. Tomei um banho e coloquei a roupa que eu tinha separado. Desci, olhei no celular e já eram 14:00. Justin estaria aqui as 15:00. Me sentei na mesa e comi. Subi, escovei meus dentes e desci novamente. Fiquei assistindo TV e mexendo no celular. A campainha tocou, abri a porta e era o Justin. Sorri automaticamente ao olhar naqueles olhos cor de mel. Ele retribuiu o sorriso.

- Vamos? - eu disse.

Ele assentiu e eu entrei no carro. Ele entrou logo em seguida e deu a partida. Olhei pro banco de trás e vi uma coisa preta, não consegui identificar o que era. Fiquei fitando aquilo, olhando meio confusa.

- O que é isso no banco de trás? - disse fitando aquela coisa.

- Você vai ver. - deu um risinho.

Finalmente chegamos na lanchonete (que é sorveteria também, enfim, vocês entenderam) e saímos do carro. Ele tirou aquele negócio preto do banco de trás e era... um violão. Como assim? Ele toca? E nunca me contou. - pensei. Fomos andando de mãos dadas dentro da sorveteria procurando uma mesa. E ele com aquele violão na mão. O violão estava encapado, por isso não conseguia identificar. Achamos uma mesa, e nos sentamos. Logo a moça chegou.

- Olá, gostariam de fazer os pedidos? - disse ela simpática.

- Eu quero um sorvete de morango, 2 bolas, cobertura de morango também, no copinho. - ele disse.

- O mesmo pra mim. - disse sorrindo.

- Algo a mais?

- Não, obrigada.

Ela saiu dali e o Justin pegou o violão.

- Quero te mostrar uma coisa. - molhou os lábios.

Ele começou a tocar aquilo, e realmente, ele toca muito bem. Começou a cantar uma música linda, que lembrou quando eramos apenas melhores amigos. A música era linda. Senti meus olhos marejarem, e sim, eu chorei o vendo cantar. Olhei ao redor e todos os olhares das pessoas estavam mirados em nós. Ele parou de cantar e todos aplaudiram, inclusive eu.

- Fiz essa música quando eramos apenas... amigos. Porque, eu vou te segurar quando você cair. - sorri e vi que os olhos dele também estavam marejando. O abracei e o beijei, como se fosse o primeiro beijo de nossas vidas.

- Continua?

Ai meu Deus, que capítulo lindo ): Até eu gostei, haha. Bj.



Nenhum comentário:

Postar um comentário