16 de nov. de 2012

SD: I hate you - Capítulo 04 (Big)

- Você aqui de novo? Eu já não disse que nunca mais queria te ver? - olhei bem nos olhos da minha "querida" tia Mariah.


- Calma, querida. Eu vim em paz, não vou te fazer mal.


- Olha aqui, você estragou a vida da minha mãe, a minha vida, você estragou a minha família. Você morreu pra mim. Agora saia daqui. Essa foi a última vez que eu me dirijo minha palavra a ti.


- Calma, Claire. Deixa ela falar. - o Justin disse. Fitei ele com raiva, mas depois assenti.


- Então... ? - disse olhando pra ela.


- Fiquei sabendo que daqui a 3 dias você completa 18 anos. Vai deixar de ser uma menininha e virar uma mulher. 


- Ah, jura? - falei debochada.


- Eu só queria estar aqui nesse momento, contigo. Te vendo crescer, já que a sua mãe não pode estar aqui.


- Não faço questão. Você quase separou o meu pai da minha mãe, porque você é uma invejosa, sempre quis tudo o que minha mãe teve. Você sempre acaba com a vida das pessoas. Não quero que você estrague a minha também. 


- Por favor. Eu tenho uma casa aqui, eu só queria ficar um pouco com você. Fazer o papel da sua mãe.


- VOCÊ NUNCA SERÁ MINHA MÃE! EU TE ODEIO! - disse gritando. 


Virei as costas e disse:


- Vamos logo, Justin.


Ele apenas assentiu. Entrei no carro com a cara séria e fechei a porta com força. O caminho inteiro foi em silêncio. Ele parou em um restaurante, olhei com uma cara tipo "WTF?" pra ele, ele apenas deu um risinho. Sai do carro.

- Justin, que porra é essa? 


- Calma princesa. Você tá muito irritada. Só, relaxa. - ele disse com a maior calma do mundo. Apenas sorri e assenti.


- Justin, a minha avó! O que eu falo pra ela? 


- Depois a gente inventa algo. Esquece tudo, finge que agora só existe nós dois. - sorri mais ainda. Como ele pode ser tão fofo, e me acalmar tão rápido? Eu o amo muito, tenho medo de perde-lo. Só ele consegue me alegrar assim.

Fomos entrando no restaurante, era um restaurante grande, chique e meio caro por sinal. Fiquei com vergonha, pois eu estava de short e blusa, no meio de um monte de gente de vestidos longos e essas coisas. Fizemos os pedidos, tomamos um vinho suave, enquanto o pedido não vinha. Comecei a lembrar do momento em que nos conhecemos, quando ele me pediu em namoro na lanchonete, e de cada beijo doce que ele me dá. Como eu achei um namorado assim? Perfeito? Romântico, fofo, conselheiro, lindo e muito presente em tudo o que você faz. Realmente, eu sou uma garota de sorte. Meus pensamentos foram interrompidos pelo garçom que chegou com o nosso pedido. Estávamos comendo, quando o Justin parou.


- Então, Claire. Você sabe que sempre que eu te trago pra jantar é por algum motivo realmente importante. - assenti e ri baixinho em seguida.


Justin P.O.V.


- Desde que nos conhecemos eu já imaginava que isso iria acontecer. Você é doce, linda, meiga, e marrentinha. Mas não é só por isso que eu te amo. Eu te amo porque... ah, porque você é simplesmente você. Adoro quando você fica com raiva, adoro quando você fica com vergonha. - vi que ela já estava ficando vermelha - Acontece que faz um ano e 5 meses que eu não tomo vergonha na cara e oficializo o nosso namoro. - tirei a caixinha vermelha de veludo do bolso - Princesa, você quer ser a minha namorada, de novo, e agora, oficializada? - abri a caixinha com o anel e fiquei esperando a resposta dela.


- É tudo o que eu mais quero. - ela disse e eu abri o maior sorriso do mundo. Coloquei o anel em seu dedo. O anel se encaixou perfeitamente. Combinou com os olhos brilhantes dela. - ri dos meus pensamentos - Eu realmente a amo muito, desde a primeira vez que eu vi aqueles olhos azuis. A beijei como se fosse o primeiro beijo de nossa vida juntos. Foi um beijo calmo, doce e lento. Terminamos de comer e nós fomos em direção ao carro. Entramos, e o caminho inteiro foi de piadas sem graça, risadas e selinhos. Chegamos na casa dela, ela saiu do carro, e eu sai logo em seguida. Dei um beijo nela.


- Tchau, namorada.

- Tchau, namorado. Te amo demais.

- Te amo muito mais.


- Continua...

Capítulo completamente meloso, bleh. OMG, 3 comentários? Bitch, i'm fabulous. ~ joga o cabelo ~. 
Fiz um meio "big" pra compensar o último capítulo mini. 

E sobre a outra IB, não, eu não irei continuar, pois fiquei sem ideia pra ela e etc =/

Enfim, tão gostando? rss

Obrigada pelos comentários, gatas ♥

2 comentários:

  1. AiAI Odeio esse nome Mariah u_u
    ridículo 4154bjs lol
    enfim, amei o capítulo. desculpa a demora para comentar
    sem internet é foda DD:
    bom, posta mais linda beeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. Continua,amei muito!
    Gostaria de me afiliar ao seu blog!

    ResponderExcluir