19 de nov. de 2012

SD: Até o fim da minha vida - Capítulo 05

Entrei em casa e a minha avó já veio pra cima de mim.


- A onde a senhorita estava a essa hora?


- Vó, não enche. Eu só fui jantar com o Justin e ele me pediu em namoro. De novo. - ri e mostrei o anel para ela.


- Ah, foi por uma boa causa. Tá livre do castigo.


Subi correndo e fui em direção ao meu quarto. Abri a porta e por um milagre de Deus (chamado empregada) estava tudo arrumadinho. Joguei a minha bolsa em qualquer canto e me joguei na cama. Fiquei jogada por uns dez minutos olhando pro nada, só.. pensando. Levantei, peguei a minha blusa velha que eu uso pra dormir. Fui pro meu banheiro e deixei a banheira encher. Entrei na banheira e tomei um banho "rápido", coisa de 20 minutos. euri Sai do banho, vesti, e dei uma penteada rápida no meu cabelo. Me joguei novamente na cama e liguei a TV, coloquei no Space e estava passando Atividade Paranormal (o 1 mesmo, ok? rs). Peguei meu MacBook, o liguei e entrei no Skype. Justin estava online. Falei pra ele ligar a WebCam dele e nós ficamos assim, conversando por horas. 

- Ei, Claire. - ele disse pela webcam.

- O que foi?

- Promete que vai ficar comigo pra sempre?

- Até o fim da minha vida.

Fiquei tão feliz com aquilo. Senti aquelas porcarias de borboletas no meu estômago, de novo. Falei pra ele que iria sair, pra dormir. Ele assentiu e falou que iria fazer o mesmo. Me despedi dele, e vi o que estava passando na TV. Logo adormeci.


[...]


Acordei as 06:00, como de costume. Levantei, fiz minhas higienes e me vesti (ideia original da roupa montada por dream-with-bieber). Desci e a minha avó ainda não tinha se levantado. Abri a geladeira, vi uma maça lá, não pensei 2 vezes e a comi. O Justin sempre vem me buscar de carro, então fico assistindo alguma coisa. 06:40 e o Justin já estava lá.  
- Oi meu amor.


- Oi bebê. - dei um selinho nele - Vamos?

Entramos no carro e ele deu a partida, íamos sempre conversando no caminho, todos os dias, durante um ano e 5 meses. É, você se apega, se acostuma. Entramos na escola, com o braço dele sobre o meu ombro. Todos os olhares se voltaram a ele, como sempre. Ele é o cara "mais popular" no colégio. Fomos andando pelos corredores, até que fomos parados por grandes pares de pernas finas vestidas com o famoso "short beira-cu" euri.


- Oi Jus! ah, Claire. - disse a Caroline.

- Oi. - o Justin disse seco.

- Oi Carol! Tem uma novidade! Eu e o Justin estamos oficializados agora! - falei toda sorridente, jogando o anel na cara dela. Ele me deu um beijo.

- Hm, legal. Parabéns. - ela respondeu seca com aquela carinha de vadia - Você vai na festa do Josh?

- Que festa? - disse o Justin meio confuso.

- Ah amor, eu acabei esquecendo de te dar o convite que o Josh me deu. - peguei a mochila e retirei o convite - Tá aqui. - entreguei o convite.

- Ah, sim. Estaremos lá. - sorriu.

- Então até lá! - deu um beijo na bochecha dele. Af, que vadia. Sempre se jogando em cima dele. Sempre. Enquanto ela estava olhando, deu um beijo nele, mas não daqueles beijos normais, aqueles beijos provocantes, sabe? Só pra ver aquela carinha de cu ficar irritada. Adoro. Fomos andando até a nossa sala e sentamos no lugar de sempre, no fundo. Logo o professor de história chegou, e explicou aquelas coisas entediantes e chatas. Eu e Justin, como sempre, trocando bilhetinhos e olhares. Ele mandou um bilhetinho escrito: "Quer ir na sorveteria hoje comigo?" Olhei pra ele e fiz que "sim" com a cabeça e ele sorriu.

- Continua?

Oi gente ^-^ Então, gostaram do novo layout? Todo cinza e roxo cheio de swag [: 
Desculpe-me pelo capítulo lixo, me falta criatividade )=
E outra: Eu vou fazer uma FAQ, pra vocês saberem um pouco mais de mim, e tal.

LM Belieber: Aceito sim a parceria, só me manda o link do seu blog ^-^

xx :*



3 comentários:

  1. Continua e te dei selinho http://theoryofbieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Ammmei omg omg.
    Perfeito diva >.<'
    posta mais .. ok? beeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  3. http://ibimaginebelieb3r.blogspot.com.br/ lê minha IB? obg bjs

    ResponderExcluir