30 de nov. de 2012

Die in your arms - Sinopse

  
Selena Marie Gomez - Leva uma vida difícil, era modelo quando pequena (2, 3 anos de idade), mas a sequestraram, cuidaram dela, e por fim, fizeram ela virar uma prostituta (não a xinguem  por favor, sem gracinhas contra a Sel). Com apenas 20 anos, sonha em fugir das mãos sujas de John e encontrar um amor.

 
Justin Drew Bieber - A maior sensação pop teen do momento, com apenas 22 anos. Assediado por milhares de garotas no mundo inteiro. Acaba de ser traído pela sua namorada, Ashley Tisdale, apesar de muito chateado com isso, sai a procura de diversão, mas acaba se apaixonando novamente, e esse amor não é normal.

 
Ashley Michelle Tisdale - Atriz super famosa de Hollywood. 22 anos. Namora milhares de famosos e sempre acaba terminando com eles, pois não ama nenhum de verdade. Isso até conhecer um garoto, que a encantou, e bem, vocês já sabem.

-

Tudo iniciou-se quando Selena foi sequestrada por John (não coloquei fotos, pois não sei quem pode representar ele). Ele a transformou em uma prostituta a força, e não tinha jeito, não tinha escolha. Até que uma pessoa especial apareceu para um programa, e hm, vocês imaginam.

-

Primeiro, eu tô me sentindo mal por falar mal da Ash e do personagem da Sel, pois amo muito as duas, mas me falta personagens. )= 
Segundo, essa é uma fic jelenator, então se não gosta, não leia.
Terceiro... é, querem que eu poste? rs

3 comentários:

  1. Hey gostaria de me afiliar ao seu blog!
    url:http://theoryofbieber.blogspot.com.br/
    Nome:The Theory Of Bieber

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwn meu Deus socorro.
    A Selena ta na fic. morrendo eternamente <33333
    posta logo, estou ansiosa ><'
    Beeeeeeeeijos2' sua linda <333

    ResponderExcluir